domingo, 20 de junho de 2010

A marcha é linda...

Ao fim de alguns dias estamos de volta com boas notícias.

Na Sexta-feira, dia 18, a nossa marcha saiu à rua juntamente com outras de escolas da nossa freguesia e do nosso concelho, não nos esquecendo das associações de reformados.

Esta última semana de escola foi especialmente trabalhosa para os meninos e meninas do 3.º ano e alguns colaboradores de 2.º e de 4.º ano que nos vierem ajudar.


Este ano o nosso tema foi dedicado aos três santos... mais populares.




As artistas da nossa escola, as professoras Sara's, desenharam e pintaram as imagens, os professores e auxiliares ajudaram nos manjericos nos arcos, nas roupas...


A letra e os arranjos musicais ficaram à responsabilidade do professor Rui Sequeira (AEC's - Música). As vozes são dos nossos dançarinos gravadas, imaginem, em estúdio.

Quem nos deu uma preciosa ajuda na coreografia foi a professora Isabel Cardante (AEC's - Actividade física).

Treinámos todos os dias... estávamos tão cansados mas o esforço foi recompensado.

Se não acreditam... Ora vejam!


Portaram-se muito bem!



Estão de parabéns!

Estivemos também muito bem representados pelos nossos padrinhos: A D. Eugénia, a auxiliar mais antiga da nossa escola e o senhor Álvaro , representante dos pais.

Agradecemos também à professora Lina, Coordenadora da nossa escola, por todo o empenho em levar esta marcha para a frente e à professora Sandra e à D. Maria José por nos terem acompanhado.

Não poderíamos esquecer os pais destes meninos e meninas que com paciência aguardaram o final dos ensaios, que trouxeram mais isto e aquilo que foi pedido.

Sem querer esquecer ninguém aqui fica o nosso


para todos.

Para quem ainda não nos viu, ao vivo, poderá fazê-lo na noite da próxima Sexta-feira, dia 25, no Seixal, nas festas dedicadas ao padroeiro do nosso concelho: S. Pedro.

2 comentários:

  1. Nunca é demais mostrarmos o apreço, pelas actividades que prestígiam todos os que nelas se empenham.
    Lá vai lnda a desfilar...
    professora Guida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos os meninos pelo trabalho e a todos os que contribuíram para esta aventura de não deixar esquecer esta tradição que são as "Marchas Populares" Parabéns à professora Ana Maria pelo BLOG - Está lindo!
    Prof. Lina

    ResponderEliminar