segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sejam felizes!

Olá a todos, eu já estou de volta ao trabalho.
Espero que as vossas férias tenham sido boas e que já estejam cheios de vontade em recomeçar. A escola mais dia menos dia começa, também, para vós.
Está na hora de encerrar este nosso cantinho. É apenas uma etapa que termina. Não o poderia fazer sem deixar aqui mais uma vez o meu agradecimento a todos que, ao longo destes quatro anos, me ajudaram a crescer.
Aos pais e outros familiares e amigos que sempre nos visitaram neste espaço, bem hajam!
Conto com a vossa sinceridade, gentileza, boa educação, empenho e boa disposição para este ano que começa. Não me deixem ficar mal vista, na escola dos grandes! :)
Atenção à conversa... Ai, ai, ai!!!!
As aulas agora duram menos tempo, assim como os intervalos. É preciso ouvir bem o toque. Agora são muitos toques!
Um bom ano para todos, inclusive para os pais (talvez um pouco nervosos).
Quando precisarem de mim ou me quiserem visitar... já sabem onde me encontrar.
Beijinhos para todos e sejam felizes!

recados para orkut


Até já,
Professora Ana Maria


3 comentários:

  1. Fazemos votos de um bom ano letivo.

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar
  2. Oh, vão fechar o blogue dos Amiguinhos?
    Tenho pena, gostava de vos acompanhar sempre que possível.
    No entanto desejo muito sucesso para todos e para a prof. Ana Maria também!

    Bjs, Juca e Sala Fixe

    ResponderEliminar
  3. Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo!

    Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar